quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Krav Maga Kids

A arte marcial Krav Maga consiste no trabalho em equipa e defesa pessoal.
Hoje (10 de novembro) eu e a minha turma tivemos uma atividade chamada Krav Maga Kids que aconteceu no ginásio. Quando chegámos à localização o Nelson (professor de Krav Maga) explicou que íamos fazer dois ou três jogos. No primeiro  ele dizia, por exemplo "não quero ninguém atrás de mim" e nós tínhamos de correr para a frente dele, "não quero ninguém à minha frente", "na minha direita", "na minha esquerda" e assim sucessivamente.
No segundo jogo ele formou quatro equipas. Cada equipa tinha três steps. Tínhamos de chegar ao outro lado do "rio cheio de crocodilos" com todos os elementos da equipa vivos e com todos os steps.
Depois desse jogo o Nelson explicou-nos o que fazer em caso de rapto.
 No terceiro jogo tínhamos de apanhar objetos que pudéssemos brincar em casa (bolas, pino, etc)
Gostei muito da atividade e recomendo!
Tomás Martins - Turma 4ºJ
 

2 comentários:

  1. Texto muito bem construído e bastante esclarecedor. Excelente! Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Muito boa explicação Tomás! Parabéns!
    Esperamos que tenham gostado todos da atividade e convidamos todos a virem experimentar gratuitamente nas instalações do Ginásio Vivência Explosiva, dia 3 Dezembro, às 10h30. Marcação para vivenciaexplosiva@gmail.com ou 212381429

    Ginásio Vivência Explosiva
    Carlos Prata

    ResponderEliminar